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Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

POLÍTICA DE TROCA

Para realizar a TROCA, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp 31 97575-6565 e solicitar a troca do produto. Após solicitação, o nosso suporte entrará em contato para instruir como se dará a logística de troca. 

Para que a logística reversa da BIANZA atue de forma objetiva e segura, você deve anexar a nota fiscal junto ao produto enviado.

Após o recebimento, verificação e validação do produto por nossa equipe, o cliente receberá créditos em compra, no mesmo valor pago pelo produto, no site da BiANZA e o prazo para a sua utilização expira em 30 dias.

Vale ressaltar que produtos com sinais de uso, sem etiqueta, com ajuste, com odores, sem os acessórios que compõem a peça ou sem sua respectiva nota fiscal, não serão aceitos para troca e serão reenviados ao cliente.

TROCA:

A BIANZA realiza a troca de peças que não tenham sido utilizadas. Neste caso, o prazo para realizar a solicitação de troca é de 07 (sete) dias úteis, a ser contado a partir do recebimento do produto. Confirmação de data e local de entrega efetuada pelo entregador parceiro.

A BIANZA disponibiliza para os seus clientes a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, ou seja, os custos com o frete da sua primeira troca são por nossa conta.


DEVOLUÇÃO:

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto. Confirmação de data e local de entrega efetuada pelo entregador parceiro. Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá solicitar a devolução através do whatsapp 31 97575-6565 informando Número do Pedido e Produto(s) da compra a ser(em) retornado(s). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. A postagem tem um prazo máximo de até 05 dias corridos após a comunicação de devolução/troca não renovável.

Após o recebimento, verificação e validação do produto conforme as condições estabelecidas anteriormente, o cliente poderá optar entre direito a créditos em compra, no mesmo valor pago pelo produto, na Bianza e o prazo para a sua utilização expira em 30 dias. Ou a devolução do valor desembolsado pelo cliente, que será restituído na mesma forma de pagamento optado pelo cliente no momento da compra. Lembrando que as operadoras podem levar até 2 faturas subsequentes à utilização do cartão para realizar o estorno.

PRODUTO COM DEFEITOS:

A Bianza está a favor do consumidor e respeita os seus direitos estabelecidos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, regido pela Lei Federal de Nº 8078/90. Desta maneira, o cliente poderá reclamar o defeito de fabricação da mercadoria no prazo de até 30 (trinta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do whats app 31 97575-6565  e solicitar a troca do produto por defeito. Após solicitação, o nosso suporte entrará em contato para instruir como se dará a logística reversa.

Após envio do produto com a sua respectiva nota fiscal, nossa equipe irá receber e analisar o produto recebido. O nosso suporte entrará em contato para finalização do processo num prazo de até 30 (trinta) dias.

Caso o defeito do produto não seja sanável, e não tenha sido provocado por mau uso, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por créditos em compra, no mesmo valor pago pelo produto, no site da loja e o prazo para a sua utilização expira em 30 dias.

Com o intuito de melhor atender nossos clientes, os custos relacionados ao frete, das trocas por defeito, serão arcados pela Bianza.

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